Início / Conteúdo / Modelo do Instagram atacada por tubarão ao tentar obter uma "bela" foto

Modelo do Instagram atacada por tubarão ao tentar obter uma "bela" foto

Uma norte-americana de 19 anos, que faz trabalhos como modelo desde os 14 e é uma estrela no Instagram, onde partilha dicas sobre viagens, foi atacada por um tubarão-enfermeiro na ilha Sataniel Cay, nas Bahamas. O momento foi registado pelo pai do namorado da jovem e as imagens divulgadas no Instagram.

Katarina Zarutskie conta que viu muitas pessoas a nadar com os tubarões e quis tirar uma bela foto de praia com eles.

De acordo com o site de turismo Exuma Online, nadar com tubarões-enfermeiros é uma atividade comum nas Bahamas, onde habitualmente são “inofensivos para os seres humanos”.

Em entrevista à NBC News, a própria Katarina Zarutskie afirma que os moradores locais lhe disseram que o sítio era tranquilo e que os tubarões ali não são considerados agressivos. Katarina resolveu, então, arriscar, mas as coisas não correram como previsto.

Ele tinha o meu punho na boca dele e pude sentir os dentes deles a cravarem fundo no meu braço. Fui puxada para o fundo durante alguns segundos e puxei e retirei o meu braço da boca dele o mais rápido que eu pude”, relata a modelo.

Apesar do susto, Katarina Zarutskie acabou por escapar quase ilesa. A jovem ficou apenas com uma cicatriz à volta do braço, que, de acordo com os médicos que a atenderam, nunca mais desaparecerá.

[Os médicos] acreditam que ainda tenho pedaços de dentes de tubarão no meu braço e ficarei sempre com uma cicatriz”, diz Katarina Zarutskie.

A jovem teme que a lesão afete a sua carreira de modelo, mas acrescenta: “Tenho tanta sorte por ainda ter o meu braço e a minha vida”.

 


Post original click aqui.


Veja também...

STF: punir motorista que foge do local do acidente é constitucional

Na tarde desta quarta-feira (14) o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria …

Em audiência, Lula diz que não sabe do que é acusado e volta a falar em farsa

Em audiência, Lula diz que não sabe do que é acusado e volta a falar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *