Início / Conteúdo / Vídeo de Queiroz dançando foi feito em 'raro momento de descontração', diz defesa – JC Online

Vídeo de Queiroz dançando foi feito em 'raro momento de descontração', diz defesa – JC Online

O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou que é importante registrar que o referido vídeo teria sido feito no dia 31 de dezembro à meia noite

Pessoas próximas a Queiroz avaliaram o vídeo de formas distintas Para alguns, foi um desastre

A defesa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, divulgou uma nota oficial, neste sábado (12), afirmando que o vídeo em que o motorista aparece dançando com a família no hospital foi feito “no raro momento de descontração na visita deles no Albert Einstein”, “pois ele passaria por uma grave cirurgia nas horas seguintes, inclusive com risco de morte”.

O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou que é importante registrar que o referido vídeo teria sido feito no dia 31 de dezembro à meia noite. “Foi feito dentro do contexto humanamente compreensível, pois trata-se de uma data comemorada universalmente”, disse.

Vídeo

As imagens viralizaram neste sábado (12). O ‘Estado’ confirmou a autenticidade do vídeo com pessoas próximas a Queiroz. Na gravação, o ex-assessor – que, segundo o Coaf, fez movimentações bancárias atípicas – aparece dançando, em meio a gargalhadas, quando a filha diz: “Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!”. Ele rodopia em seguida, fazendo um sinal de positivo com as mãos.

Pessoas próximas a Queiroz avaliaram o vídeo de formas distintas Para alguns, foi um desastre. E outras afirmaram que o vídeo foi “uma brincadeira de alguns segundos”, “uma descontração entre a família na virada”.

Ele faltou duas vezes a depoimentos marcados no Ministério Público alegando motivos de saúde. Antes de Paulo Klein assumir a sua defesa no caso, Queiroz havia faltado a outros dos depoimentos também, alegando que não havia tido acesso aos autos da investigação.


Post original click aqui.


Veja também...

Acordo com Santos é fechado e Bruno Henrique será reforço do Flamengo – Terra

Volante Ronaldo, cria das categorias de base do Rubro-Negro, vai para o Peixe com contrato …

Relação entre cintura e estatura pode indicar risco cardiovascular – O Paraná

O acúmulo excessivo de gordura na região abdominal já é um conhecido indicador de risco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *