Início / Capa / Uma Thurman revela assédio de Weinstein: “ele tentou se forçar contra mim”

Uma Thurman revela assédio de Weinstein: “ele tentou se forçar contra mim”

Uma Thurman revela assédio de Weinstein: “ele tentou se forçar contra mim”

Depois de indicar ter sido uma das vítimas de assédio de Harvey Weinstein, Uma Thurman detalhou as vezes em que o produtor de Hollywood a assediou e “se forçou” contra ela ao longo dos anos. Em entrevista ao The New York Times, ela disse que se sentiu “envergonhada” quando as denúncias contra o produtor começaram a surgir.

Uma Thurman relatou que os eventos começaram logo depois do sucesso de “Pulp Fiction”, filme produzido por Weinstein. A primeira tentativa de assédio aconteceu durante uma reunião no quarto do produtor em Paris quando ele tirou suas roupas na frente dela e a chamou para uma sauna, mas ela fugiu.

Pouco depois, em Londres, Harvey a atacou. “Ele me colocou no chão e tentou se forçar em mim. Ele queria se expor e fez todas as coisas desagradáveis possíveis”, contou ao lembrar que no dia seguinte o produtor enviou um buquê de rosas para se desculpar e ela resolveu enfrentá-lo.

“Eu disse a ele: ‘se você fizer o que fez comigo com outras pessoas você vai perder sua carreira, sua reputação e sua família, eu prometo”, falou. Em resposta, Harvey ameaçou destruir a carreira de Thurman.

Durante a entrevista, Uma Thurman ainda lembrou de outra situação delicada que passou com Quentin Tarantino durante as filmagens de “Kil Bill”. O diretor a forçou a fazer cenas perigosas que a deixaram com um pescoço e os joelhos “permanentemente prejudicados”.

Em comunicado, Harvey Weinstein reconheceu que “deu em cima” de Thurman em Londres, mas nunca a assediou fisicamente.

Com informações do JP.



Veja também...

Perigo na rede: não faça o teste do sexo oposto do Facebook; entenda

Perigo na rede: não faça o teste do sexo oposto do Facebook; entenda Alguns sites …

Facebook é condenado a pagar R$ 15 mil à jovem por montagem com nudez

Facebook é condenado a pagar R$ 15 mil à jovem por montagem com nudez Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *