Início / Capa / Robinho ‘humilhou’ mulher durante ato de abuso sexual, diz jornal

Robinho ‘humilhou’ mulher durante ato de abuso sexual, diz jornal

Robinho ‘humilhou’ mulher durante ato de abuso sexual, diz jornal

‘Termos chulos e desdenhosos, sinais inequívocos de falta de escrúpulos e quase consciência de uma futura impunidade’, disse a juíza

Uma das juízas responsáveis pelo julgamento do ex-jogador do Atlético (atualmente no Sivasspor, da Turquia) Robinho revelou detalhes do crime de estupro em um relatório de 28 páginas, segundo o jornal “O Dia”. De acordo com os documentos, a vítima foi humilhada várias vezes pelos envolvidos no estupro. A juíza revelou que Robinho e Ricardo Falco, outro envolvido no caso, mostraram “desprezo absoluto” pela mulher. De acordo com os documentos, os estupradores chegaram a comentar os abusos em conversas telefônicas interceptadas pela Justiça.

“Termos chulos e desdenhosos, sinais inequívocos de falta de escrúpulos e quase consciência de uma futura impunidade. Isso levou o acusado até mesmo a rir várias vezes do incidente, destacando assim um absoluto desrespeito pela condição da vítima”.

Para a juíza, a mulher foi “exposta a humilhações repetidas, bem como a atos de violência sexual pesados”.O jogador brasileiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo estupro coletivo de uma albanesa. Com informações do O Tempo.



Veja também...

Depois Dos 40 Anos Não Há Depois, É Tudo Agora

Depois Dos 40 Anos Não Há Depois, É Tudo Agora Depois dos 40 anos, o …

Em recorde histórico, Sergio Moro é entrevistado no ‘Roda Viva’; assista

Em recorde histórico, Sergio Moro é entrevistado no 'Roda Viva'; assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *