Início / Conteúdo / RJ: Diretora é flagrada fazendo unha durante expediente em UPA

RJ: Diretora é flagrada fazendo unha durante expediente em UPA


A diretora da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi flagrada, durante o expediente, fazendo a unha dentro da unidade de saúde. O vídeo, gravado por um paciente, mostra a mulher sentada em um sofá enquanto a manicure trabalha. 


Após a filmagem viralizar na internet, a funcionária foi exonerada do cargo e um outro diretor administrativo foi nomeado para o lugar. De acordo com o secretário de Saúde, Manoel Barreto, o profissional tem experiência na área, pois já trabalhou em uma unidade de saúde. 


A UPA Comendador Soares é responsável pelo atendimento de, aproximadamente, 400 pacientes por dia, não só do município de Nova Iguaçu como também de outras regiões da Baixada Fluminense. Em entrevista à RecordTV Rio, o secretário afirmou que Nova Iguaçu está sobrecarregado na área de saúde. 


— Recentemente, quatro médicos pediram desligamento. Estamos tentando a contratação e conseguimos um aditivo de fim de semana, onde será pago um valor diferenciado para o funcionário que trabalhar no fim de semana. Estamos esperando conseguir essa contratação o mais rápido possivel.


Em nota, a secretaria municipal de Saúde de Nova Iguaçu lamentou o ocorrido e informou que repudia a conduta da funcionária. 


Assista ao vídeo:



*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa


Click e acesse a postagem original


Veja também...

Tuchel mantém segredo sobre Neymar e prevê dificuldades – Tribuna do Norte – Natal

Neymar ainda é dúvida para a partida decisiva do Paris Saint-Germain na fase de grupos …

'Ficha não caiu', diz homem que teve irmão morto e mãe ferida em ataque na Catedral de Campinas

Silvio Antônio Monteiro e Flávia Frazão viveram duplamente as dores da notícia da tragédia ocorrida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *