Início / Conteúdo / RJ: Diretora é flagrada fazendo unha durante expediente em UPA

RJ: Diretora é flagrada fazendo unha durante expediente em UPA


A diretora da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi flagrada, durante o expediente, fazendo a unha dentro da unidade de saúde. O vídeo, gravado por um paciente, mostra a mulher sentada em um sofá enquanto a manicure trabalha. 


Após a filmagem viralizar na internet, a funcionária foi exonerada do cargo e um outro diretor administrativo foi nomeado para o lugar. De acordo com o secretário de Saúde, Manoel Barreto, o profissional tem experiência na área, pois já trabalhou em uma unidade de saúde. 


A UPA Comendador Soares é responsável pelo atendimento de, aproximadamente, 400 pacientes por dia, não só do município de Nova Iguaçu como também de outras regiões da Baixada Fluminense. Em entrevista à RecordTV Rio, o secretário afirmou que Nova Iguaçu está sobrecarregado na área de saúde. 


— Recentemente, quatro médicos pediram desligamento. Estamos tentando a contratação e conseguimos um aditivo de fim de semana, onde será pago um valor diferenciado para o funcionário que trabalhar no fim de semana. Estamos esperando conseguir essa contratação o mais rápido possivel.


Em nota, a secretaria municipal de Saúde de Nova Iguaçu lamentou o ocorrido e informou que repudia a conduta da funcionária. 


Assista ao vídeo:



*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa


Click e acesse a postagem original


Veja também...

Seleções do Brasil e da Argentina jogam hoje na Arábia Saudita

As seleções de futebol do Brasil e da Argentina se enfrentam hoje (16), às 15h, …

Maioria da população, mulheres só 'dominam' vagas de trabalho em três das 20 cidades da RMC

Maior parcela dos 2,8 milhões de habitantes da Região Metropolitana de Campinas (RMC), as mulheres …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *