Início / Conteúdo / Polícia Civil apreende arsenal em operação na zona oeste do Rio

Polícia Civil apreende arsenal em operação na zona oeste do Rio


A Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu um arsenal durante a operação “300” realizada nas comunidades Santa Maria e Teixeiras, na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, na sexta-feira (23). Na ação, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Não há informação sobre feridos.


No local, os agentes recolheram 13 armas de fogo, entre elas fuzis, metralhadoras, escopetas calibre 12, pistolas e revólveres.


Além disso, centenas de munições de diversos calibres, explosivos, detonadores, granadas, rádios transmissores, algemas, além de carregadores e coletes balísticos também foram levados para o depósito da polícia.


Oito pessoas são baleadas em noite violenta no Rio de Janeiro



A operação foi desencadeada a partir de relatos de agressões físicas, roubo e expulsão de residência sofridos por moradores. As denúncias foram feitas depois da ação realizada na quinta-feira (22).


Naquela ocasião, outros dois homens foram presos. Segundo a polícia, eles têm ligação com um líder de uma milícia que atua em Jacarepaguá.


A ação da Draco/IE (Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais) teve o apoio de agentes da Polícia Judiciária da Força Nacional, da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e do Saer (Serviço Aéreo Policial).


Click e acesse a postagem original


Veja também...

Funcionários terceirizados da Cedae realizam manifestação por salários atrasados

Funcionários terceirizados da Cedae paralisaram suas atividades pelo 5° dia. Segundo eles, estão sem o …

Fluminense nega que Pedro Abad renunciará ao cargo de presidente – globoesporte.com

Confira o comunicado do Fluminense: “Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa, o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *