Início / Conteúdo / O Tempo Não Para: Lúcio executa plano maligno para matar Marocas com vírus – Notícias da TV

O Tempo Não Para: Lúcio executa plano maligno para matar Marocas com vírus – Notícias da TV

Lúcio (João Baldasserini) aproveitará a contaminação do vírus por Marocas (Juliana Paiva) para assassiná-la em O Tempo Não Para. Depois de descobrir que a ex-congelada carregou uma variação da varíola em seu corpo, o vilão pagará o cientista Herberto (Claudio Mendes) para modificar o organismo e transformá-lo em mortal.

Depois de conseguir evitar a explosão da Samvita com Samuca (Nicolas Prattes), Marocas vai ter que enfrentar mais uma bomba. Petra (Eva Wilma) voltará ao Brasil com a notícia de que os ex-congelados correm risco de morrer por causa de um vírus.

Os personagens passarão alguns capítulos alimentando o mistério em torno de quem é o contaminado, até que exames mostrarão que se tratada da mocinha. Lúcio, então, aproveitará a oportunidade para eliminá-la.

O vilão contratará Herberto e dará um laboratório para ele trabalhar a favor de sua vingança. Pierre (Matheus Lisboa), o enfermeiro namorado de Igor (Léo Bahia), será infiltrado na Criotec e também fará parte do plano.

Marocas será mantida no laboratório para observação. Com isso, Herberto terá acesso à amostra do vírus para modificá-lo. “O vírus tem uma estrutura realmente fascinante. Suas atividades vitais são impressionantes. Nunca vi nada parecido”, reagirá o cientista.

“Chega de conversa fiada, doutor. O que eu quero saber é se você conseguiu potencializar o efeito do vírus. Isso é o que me interessa”, interromperá Lúcio. “Com isso aqui dentro do corpo da Marocas, seja lá o que for que o vírus provoque, vai ser acelerado e a matará rapidamente”, afirmará Herberto.

Uma solução com o vírus modificado será entregue a Pierre, que terá a missão de injetá-lo em Marocas. Para isso, o enfermeiro trocará o frasco do antídoto preparado por Petra pelo infectado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (21).


Post original click aqui.


Veja também...

Mais de 10 mil pessoas desapareceram no Rio de janeiro nos últimos 5 anos

Mais de 10 mil pessoas desapareceram no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos. Um …

Reality Confira tudo o que rolou na estreia do BBB19 – Portal R10

Teve prova de imanidade e SuperParedão na estreia da 19ª edição. Foto: Divulgação A décima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *