Início / Conteúdo / Novo participante pode entrar em "A Fazenda 10" após expulsão de Nadja Pessoa

Novo participante pode entrar em "A Fazenda 10" após expulsão de Nadja Pessoa

Se você está acompanhando a décima edição do reality “A Fazenda”, já sabe que o programa está dando o que falar, né? Todo mundo estava esperando que Gabi Prado e Ana Paula fossem causar dentro da casa, mas a rainha da polêmica acabou sendo Nadja Pessoa. A mulher do cantor D’Black brigou tando dentro do reality, que perdeu a cabeça nesta semana e chutou Caique Aguiar, que também estava perturbando. No entanto, como agressão física é contra as regras, a peoa foi expulsa. Depois disso tudo, os restantes dos participantes estão achando que alguém deve entrar no lugar da loira. Será?

Entraram 16 pessoas na “Fazenda” e na medida em que elas iam sendo eliminadas, a produção do programa retirava as camas. Porém, na última quarta-feira (7) rolou uma limpeza e quando os peões voltaram para a sede, observaram que havia uma cama a mais dentro do quarto. Atualmente eles estão em nove e agora possuem 10 camas. Nem é preciso dizer que eles começaram confabular sobre a possibilidade de entrar um novo participante, né? Além disso, aqui foram surgiram boatos de que um dos eliminados poderia voltar. E aí, será que eles vão mesmo trazer alguém de volta? Para descobrir, só continuar de olho aqui no Purebreak!

“Big Brother Brasil 19” já possui data de estreia

“A Fazenda 10” vai acabar no final deste ano, mas a próxima edição do “Big Brother Brasil” começará no mês seguinte, para a alegria dos fãs de reality show. Diferente dos últimos anos, a produção do programa resolveu adiantar a data de estreia e o “BBB19” irá começar no dia 15 de janeiro.


Post original click aqui.


Veja também...

STF: punir motorista que foge do local do acidente é constitucional

Na tarde desta quarta-feira (14) o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria …

Em audiência, Lula diz que não sabe do que é acusado e volta a falar em farsa

Em audiência, Lula diz que não sabe do que é acusado e volta a falar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *