Início / Conteúdo / Motorista e filho de um ano morrem em acidente entre dois carros no interior de SP

Motorista e filho de um ano morrem em acidente entre dois carros no interior de SP

De acordo com a polícia, chovia bastante no momento do acidente que causou a morte de Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, de 27 anos, e do filho dele, Gustavo Henrique Boregas Vilche, de um ano e quatro meses. O ex-vereador de Sarutaiá, Nilton Cesár Leite Gasperoni, de 47 anos, também morreu.

Ainda o boletim de ocorrência, o carro que seguia sentido Piraju era dirigido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo. Nilton estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora.

Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram  — Foto: Reprodução/Facebook Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram  — Foto: Reprodução/Facebook

Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram — Foto: Reprodução/Facebook

A mulher dele, de 35 anos, foi socorrida, e a filha de 14 anos, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave ao hospital.

No carro atingido estava uma família de Avaré. O veículo era dirigido por Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, que ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Nilton Cesár Leite Gasperoni, ex-vereador de Sarutaiá, morreu em acidente em Piraju — Foto: Reprodução/Facebook Nilton Cesár Leite Gasperoni, ex-vereador de Sarutaiá, morreu em acidente em Piraju — Foto: Reprodução/Facebook

Nilton Cesár Leite Gasperoni, ex-vereador de Sarutaiá, morreu em acidente em Piraju — Foto: Reprodução/Facebook

O filho dele estava na cadeirinha, mas também ficou ferido gravemente e morreu. A mãe da criança, de 40 anos, foi socorrida com graves ferimentos a um hospital da região.

Os corpos das três vítimas foram levados ao IML de Avaré. Nilton será velado na Câmara de Sarutaiá, mas ainda não há horário de início. Os corpos de pai e filho serão velados em Avaré, o horário também não foi divulgado.

Rodovia ficou interditada por uma hora para o resgate das vítimas em Piraju — Foto: Cristiano Amorim/Arquivo pessoal Rodovia ficou interditada por uma hora para o resgate das vítimas em Piraju — Foto: Cristiano Amorim/Arquivo pessoal

Rodovia ficou interditada por uma hora para o resgate das vítimas em Piraju — Foto: Cristiano Amorim/Arquivo pessoal


Click aqui para acessar a notícia original


Veja também...

Protesto contra aumento da tarifa dos transportes em SP tem confusão e detidos – G1

Um grupo de manifestantes protesta, na tarde desta quarta-feira (16), contra o aumento da tarifa …

Operação da Polícia Civil prende 20 suspeitos de integrar o tráfico de drogas em Niterói

Batizada de ‘Escotilha’, ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e apreensão contra o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *