Início / Conteúdo / Motorista bêbado é preso na capital de MS após colisão em carro de jovens que voltam de boate

Motorista bêbado é preso na capital de MS após colisão em carro de jovens que voltam de boate

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10), por dirigir embriagado, após se envolver em colisão com outro carro, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua do Aquário, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Ele seguia pela avenida e no cruzamento, que tem semáforo, colidiu no veículo dirigido por uma jovem, que trafegava pela rua do Aquário. Ela e uma amiga voltavam de uma boate onde tinham trabalhado como drag queens.

Com o impacto, o carro das jovens parou no meio da via e o outro subiu na calçada, bateu em um toco de madeira e parou no muro de um imóvel.

O teste do bafômetro no motorista apontou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, e segundo o delegado Lucas de Caires, como não houve vítima, ele será liberado após pagamento de fiança. Até a publicação desta reportagem o valor não havia sido definido.

A condutora do outro veículo também fez teste do etilômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. Os dois carros envolvidos no acidentes ficaram com as frentes danificadas.

Carro onde estavam jovens que voltam do trabalho em boate — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena Carro onde estavam jovens que voltam do trabalho em boate — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Carro onde estavam jovens que voltam do trabalho em boate — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena


Click aqui para acessar a notícia original


Veja também...

A época em que o Brasil barrou milhares de judeus que fugiam do nazismo

Em julho de 1938, o cônsul do Brasil em Budapeste (Hungria), Mário Moreira da Silva, …

Assassino de aluguel é preso graças a dados de GPS de seu smartwatch – Olhar Digital

Um caso de assassinato no Reino Unido foi resolvido após três anos de impasse quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *