Início / Conteúdo / Marquinha de sunga com fita é nova moda nesse verão também entre os mineiros – Extra

Marquinha de sunga com fita é nova moda nesse verão também entre os mineiros – Extra

A nova moda da marquinha de fita isolante em homens ultrapassou as fronteiras do Rio de Janeiro e já é sucesso entre os mineiros. Em Belo Horizonte, o empresário Derik Braga, de 31 anos, abriu um espaço exclusivo para atender os clientes do sexo masculino que estão em brusca do bronzeado perfeito. Em uma cidade sem praias, a Apollo Studio for man tem agenda lotada nesse verão. Lá, no entanto, não é comum o hábrito de dizer que vai “tomar sol na laje”. Na cidade mineira, o sol é na varanda.

Petrik Garcias escolheu a sunga de fita vermelha para fazer a marquinha
Petrik Garcias escolheu a sunga de fita vermelha para fazer a marquinha Foto: Divulgação

Um dos clientes de Derik é o modelo Petrik Garcias, de 29 anos. De 15 em 15 dias, ele se submete a uma sessão de bronzeamento com uma sunga feita de fita isolante colorida. Uma das cores escolhidas é o vermelho.

— Por causa da minha profissão, tenho sempre que estar com o bronze em dia. Não perco as sessões e, quanto tenho que fazer um trabalho de último hora, corro para fazer o retoque com o Derik. Aqui não temos praia, o jeito é recorrer a esse tipo de serviço — disse Petrik.

Antes de fazer as sessões na laje, Petrik Garcias fazia bronzeamento artificial. Desistiu, no entanto, depois que teve problemas na pele:

— O artificial agride muito a pele. Já o que é feito com fita não causa danos e também fica mais bem definido.

Sunga feita de fita isolante para fazer a marca bem definida
Sunga feita de fita isolante para fazer a marca bem definida Foto: Divulgação

Derik Braga que, segundo ele largou o trabalho de assistente financeiro para tornar-se personal bronze, desenvolveu uma técnica para confeccionar as sungas no corpo dos homens. Ele usa um protetor íntimo descartável para proteger o órgão sexual do homem. Depois passa fita adesiva, com a cor escolhida pelo cliente, para desenhar a sunga. Há os que preferem os modelos mais tradicionais (formato de cueca), os que escolhem o sungão e também os mais cavados.


Post original click aqui.


Veja também...

Ataque no Ceará: sobe para 399 número de presos por onda de violência – RIC MAIS Paraná

Ordem para ataques teria partido de dentro dos presídios (Foto: Reuters/Paulo Whitaker/Direitos Reservados) Subiu para …

Trump ainda quer dinheiro para muro para reabrir governo dos EUA – Brasil 247

WASHINGTON, (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, propôs um acordo com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *