Início / Conteúdo / Mais de 1,7 mil professores do Ceará terão promoção até maio, diz Camilo

Mais de 1,7 mil professores do Ceará terão promoção até maio, diz Camilo



Promoções representam aumento de R$ 2,1 milhões na folha de pagamento dos servidores. Mais de 1,7 mil professores do Ceará terão promoção até maio, diz Camilo
Governo do Estado/Divulgação
O pagamento da promoção de 1.731 professores da rede estadual do Ceará será realizado no primeiro dia útil do próximo mês de maio, segundo afirmou nesta terça-feira (6) o governador Camilo Santana. O anúncio foi feito em transmissão pelo Facebook. A promoção representa aumento de R$ 2,1 milhões na folha de pagamento.
“Estou há três anos aprovando o reajuste nacional do piso [dos professores] e estou autorizando o secretário a discutir a implantação desse reajuste para todos os professores do Estado”, afirmou Camilo Santana.
O governador adiantou que, na quinta-feira (8), no Palácio da Abolição, divulgará o balanço dos alunos da rede estadual que ingressaram no Ensino Superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
“O número vai ser melhor que o de 2016”, pontuou o governador. Em 2016, mais de 13.500 alunos da rede pública estadual ingressaram em universidades públicas e privadas.


Click aqui para acessar a notícia original



Veja também...

O Brasil pós-golpe: 62% dos jovens querem partir

¶ 247 – No filme de terror em que o Brasil foi transformado pelo golpe de …

50 por 1: Álvaro Garnero mergulha com tubarões na África do Sul

Pular anúncio em Pular anúncio Veja Também Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *