Início / Conteúdo / Libra Terminal Rio informa que Operação Skala prendeu acionistas indiretos

Libra Terminal Rio informa que Operação Skala prendeu acionistas indiretos

Na operação foram autorizados 13 mandados de prisão temporárias como parte das investigações que apura irregularidades no Decreto dos Portos

Por
Fátima Laranjeira, do Estadão Conteúdo

access_time

29 mar 2018, 19h25

São Paulo – A Libra Terminal Rio informa que foi decretada a prisão temporária dos acionistas indiretos da companhia Celina Borges Torrealba Carpi, Ana Carolina Borges Torrealba Affonso, Rodrigo Borges Torrealba e Gonçalo Borges Torrealba. As prisões foram realizadas na Operação Skala, deflagrada nesta quinta-feira (29) pela Polícia Federal.

“Os termos do mandado não fornecem mais informações sobre as razões e o objetivo desta ação. A companhia reforça seu compromisso com o cumprimento integral da legislação em vigor e que está cooperando com as autoridades e prestando todas as informações solicitadas”, afirma a empresa, que salienta que suas atividades estão normais.

Na operação foram autorizados 13 mandados de prisão temporárias pelo ministro Luís Roberto Barroso a pedido da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República como parte das investigações no inquérito que apura irregularidades no Decreto dos Portos assinado pelo presidente Michel Temer.


Post original click aqui.


Veja também...

Encontrar substituto de Bruno Henrique vira nova missão de Sampaoli – UOL

Bruno Henrique não esteve presente na vitória do Santos sobre a Ferroviária por 1 a 0, …

Homem injetou sêmen no braço por 18 meses para curar dor nas costas – O Tempo

Um homem, de 33 anos, quase perdeu seu braço após injetar seu próprio sêmen no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *