Início / Conteúdo / Justiça determina prisão de donos de fazenda onde suspeitos de assalto a carro-forte escondiam maconha na BA

Justiça determina prisão de donos de fazenda onde suspeitos de assalto a carro-forte escondiam maconha na BA

O assalto ao carro-forte ocorreu na última segunda (17), na cidade de Boa Nova, que é vizinha a Livramento de Nossa Senhora. Na quinta (20), durante uma operação contra o grupo, a polícia encontrou 400 kg de maconha, além de explosivos, enterrados na fazenda. Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante.

Até a publicação desta reportagem, os donos da fazenda onde parte das drogas foi apreendida não tinham sido presos. Os nomes deles não foram divulgados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O ataque ao carro-forte ocorreu em um trecho da BR-116. De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu durante o deslocamento do veículo, entre as cidades de Jequié para Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Na ação, um segurança morreu e outros dois ficaram feridos. O segurança baleado, identificado como Aelson Oliveira Santos, foi enterrado na quarta-feira, em Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano.

O carro-forte era da Prosegur. Em nota, a empresa lamentou a morte do colaborador e informou que presta assistência à família dele.

Os suspeitos presos foram identificados como José Dourado Pessoa, Paulo Roberto Mascarenhas Alves, Zelândia Teles Miranda e Otaviano Piedade Bastos. Já o homem que morreu em confronto foi identificado como Rubens Marcos Amorim Lopes.


Click aqui para acessar a notícia original


Veja também...

Zika pode provocar infertilidade em homens, diz estudo – Terra

Um novo estudo, promovido pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo, sugere …

WhatsApp deixará de funcionar em alguns celulares. É o seu? – Home – iG – iG Tecnologia

shutterstock WhatsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos telefônicos a partir de 1º de janeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *