Início / Conteúdo / Jovem morre afogado após pular de pedras em praia de Itajaí

Jovem morre afogado após pular de pedras em praia de Itajaí

Um jovem de 18 anos morreu afogado no mar na tarde desta segunda-feira (7) em Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz havia pulado das pedras que ficam no centro da Praia de Cabeçudas. Ele chegou a ser resgatado e levado a um hospital, mas não resistiu.

Segundo os bombeiros, o jovem estava com um grupo de amigos e saltou no mar depois que um deles fez o mesmo, submergindo em seguida. A outra pessoa que já estava na água tentou ajudar, mas não conseguiu, porque o rapaz, desesperado, estava tentando apoiar em seu corpo, afundando os dois, disseram os socorristas.

Praia onde jovem morreu afogado tem placa avisando do perigo no local. — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Praia onde jovem morreu afogado tem placa avisando do perigo no local. — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Praia onde jovem morreu afogado tem placa avisando do perigo no local. — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os guarda-vidas da praia foram ao local, mas, antes de chegarem, o jovem já havia desaparecido. Depois de aproximadamente 17 minutos de busca, a vítima foi encontrada submersa junto às pedras no fundo do mar, a cerca de 2 metros de distância do local onde mergulhou.

A vítima foi socorrida ainda na praia e levada ao Hospital Marieta, mas acabou morrendo. Segundo os bombeiros, a informação inicial era de que o jovem não sabia nadar.

Veja mais notícias do estado no G1 SC


Click aqui para acessar a notícia original


Veja também...

Bombeiros resgatam tamanduá-mirim em shopping de Rio Verde, GO

O tamanduá foi localizado na sexta-feira (18) na escada externa de uma loja. Funcionários chamaram …

Homem vestido de 'franciscano' é preso após aplicar golpes em SP

Policiais militares que integram a Operação da Verão localizaram três homens com características semelhantes às …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *