Início / Conteúdo / Jovem é presa em flagrante suspeita de abandonar os três filhos

Jovem é presa em flagrante suspeita de abandonar os três filhos

Suspeita de abandono de incapaz foi conduzida Central

FOTO: Larissa Wilson/Ascom PC-AL

Uma jovem foi presa suspeita de abandonar os prprios filhos na noite dessa tera-feira (10), no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, regio metropolitana. Vanessa Regina da Silva Santos, 28 anos, que havia deixado as crianas sozinhas em casa, foi localizada na residncia do namorado.

Segundo informaes do Centro Integrado de Operaes da Segurana Pblica (Ciosp), militares da 5 Companhia Independente foram acionados para prestar apoio ao Conselho Tutelar da cidade, que havia localizado as trs crianas, de 8, 10 e 13 anos de idade.

Aps buscas efetuadas pela polcia, a me dos meninos foi encontrada na casa do namorado, onde acabou detida e foi encaminhada Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Macei, para ser autuada por abandono de incapaz. Com relao s crianas, a polcia no informou o destino dado pelos conselheiros tutelares.

Para comentar na página você deve estar logado. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.


Post original click aqui.


Veja também...

Grupo lança manifesto contra candidatura de Bolsonaro

Crédito: Montagem Instagram/divulgação/reproduçãoGrupo de personalidades lança manifesto contra Bolsonaro Um grupo de personalidades articulou um …

Secretário do governo Temer articula e participa de encontro de vice de Bolsonaro com Paulo Guedes

O secretário de assunto estratégico do governo Michel Temer, Hussein Kalout, se reuniu no sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *