Início / Conteúdo / Ex-Corinthians, Carille conhece projetos do seu novo clube na Arábia: 'Animado'

Ex-Corinthians, Carille conhece projetos do seu novo clube na Arábia: 'Animado'

Ex-técnico do Corinthians, Fábio Carille está na Suíça para uma série de reuniões com representantes de seu novo clube: o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Tem conhecido mais de perto os projetos da agremiação e se mostra animado.

“Tem sido muito bacana, tivemos reuniões muito produtivas aqui na Suíça. Tanto o presidente do Al-Wehda (Mr. Hatim) quanto o ministro dos esportes da Arábia (Mr. Turki Al Shaikh), estão, realmente, muito animados com o projeto e nos oferecendo muito suporte desde o início. Estamos animados”, afirmou o treinador, que já tem trabalhado na montagem do elenco.

“Estamos na fase mesmo de montagem de equipe, analisando nomes, pensando em possibilidades. Como é sabido, a regra agora permite oito estrangeiros, sendo que sete jogam. Em cima disso, e também do que o Al-Wehda já tem em seu elenco, estamos fazendo de tudo para montar uma equipe forte e competitiva”, discorreu o técnico bicampeão paulista e campeão brasileiro.

O Al-Wehda passa por reformulação também fora do campo. Mudou de local – antes sediado na cidade de Mecca, agora terá a sua base em Jedah, cidade mais turística -, alterou o escudo e a também a fornecedora de material esportivo, apresentando quatro novos uniformes para a próxima temporada.

Fábio Carille elogiou a disposição dos árabes em melhorar a infraestrutura do clube e do futebol do país. “Estão construindo tudo que vimos como necessário de estruturação como academia, fisioterapia, tudo com relação ao centro de treinamento. Estou muito feliz”, completou.

O técnico viaja com o Al-Wehda no dia 15 de julho para a Áustria, onde fica 30 dias em pré-temporada preparatória para a estreia no Campeonato Saudita, que será no dia 26 de agosto.


Post original click aqui.


Veja também...

Em nota, governo brasileiro lamenta morte de Kofi Annan

Em nota divulgada neste sábado (18) pelo Ministério das Relações Exteriores, o governo brasileiro lamentou …

Rio apura se tráfico faz barreira com brinquedos

O Comando da Intervenção na Segurança do Rio investiga se traficantes estão usando pula-pulas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *