Início / Conteúdo / Dupla de Simarina, Simone nega romance com mulheres no passado: 'Nunca namorei'

Dupla de Simarina, Simone nega romance com mulheres no passado: 'Nunca namorei'

Simone entrou na mais nova mania dos famosos no Instagram: responder os fãs através da ferramenta “perguntas” do Stories. Na noite de sábado (14), a cantora comentou sobre o desejo de ter mais herdeiros com o empresário Kaká Diniz, reafirmou a volta de Simaria aos palcos no dia 9 de agosto e negou que tivesse vivido romance com pessoas do mesmo sexo no passado. “Nunca namorei mulheres. Agora, homens, beijei muito até me casar com meu esposo”, esclareceu. Matando a curiosidade dos admiradores, a baiana garantiu não ser ciumenta, mas ponderou: “É claro que se algo passar dos limites eu viro no jiraya”.

Simone quer mais filhos: ‘A coragem tá pouca’

Mãe do pequeno Henry, a sertaneja cogita aumentar a família com o marido. “Só mais um, mas a coragem tá pouca”, admitiu. Nesse tempo de recuperação e férias de Simaria nas Maldivas, Simone comandou os shows solo. Esse período de trabalho foi bastante difícil para a artista por ficar longe do filho. “Muito ruim, mas preciso trabalhar porque nada cai do céu, precisamos correr atrás”, explicou ela, sem saber com quantos anos pretende parar com a carreira: “Não sei. Só sei que estou cansada. Será que já é hora de parar?“.

Cantora está ansiosa para voltar ao ‘The Voice Kids’: ‘Presente que a vida me deu’

Vencedora em sua estreia no “The Voice Kids“, Simone também se mostrou ansiosa para voltar a atuar como jurada do reality infantil. “Um dos mais belos presentes que a vida me deu”, disse. Quando o assunto foi religião, a amiga de Whindersson Nunes, humorista alvo de polêmica por foto com Larissa Manoela, contou que é cristã e comentou sobre a importância do amor e afeto na sua vida. “Para mim, o amor é uma das coisas mais lindas que Deus deixou para nós. Ame o próximo como a ti mesmo. Deus é o meu pai, que me ama e cuida de mim. Só nele confio. Ele é meu escudo, minha fortaleza, socorro presente nas hora das angústias”, concluiu.

(Por Rahabe Barros)


Post original click aqui.


Veja também...

Morre aos 61 anos o jornalista Otavio Frias Filho

Morreu hoje (21), em São Paulo, o jornalista, escritor e ensaísta Otavio Frias Filho, de …

Talibã dispara foguetes na direção de palácio presidencial durante discurso de Ghani

“Se acham que esta nação se curvará em relação ao ataque de mísseis, estão equivocados. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *