Início / Conteúdo / Dois morrem e um desaparece depois de barco virar em Itanhaém

Dois morrem e um desaparece depois de barco virar em Itanhaém


O Corpo de Bombeiros continua as buscas por um dos 12 ocupantes do barco Serena Fishing, que virou na noite deste sábado (03/11), no mar de Itanhaém, no sul do litoral paulista.


O grupo, formado por 10 turistas e dois tripulantes, foi surpreendido por ondas grandes causadas pelos fortes ventos desta noite. O acidente ocorreu na região conhecida como Boca da Barra, onde o rio Itanhaém se encontra com o mar, próximo à Praia do Centro. 


Segundo os bombeiros, após a embarcação virar, oito turistas e os dois tripulantes conseguiram nadar até a faixa de areia. Mas, um dos visitantes, engoliu muita água e morreu quando era atendido da Unidade de Pronto-Atendimento da cidade.


O corpo de um dos turistas foi trazido pelo mar e localizado pelas equipes de resgate ainda nesta madrugada. Ainda há mais um turista desaparecido. 


A embarcação, segundo os bombeiros, estava legalizada. Essa região da Boca da Barra é muito procurada por turistas comuns e pescadores e já foi palco de vários acidentes com mortes, principalmente em condições climáticas desfavoráveis.


Click e acesse a postagem original


Veja também...

Atlético-PR empata no último lance e frustra Vasco da Gama

O Vasco perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento ao empatar com …

Procon já registra 6500 reclamações contra a Celpa no Pará

Em 2018, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Pará (Procon/PA) já teve …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *