Início / Conteúdo / Corpo de jovem morta após acidente em condomínio de luxo é enterrado em SP

Corpo de jovem morta após acidente em condomínio de luxo é enterrado em SP

O corpo de Thais Novak, de 18 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (24) no Cemitério Gêthsemani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A jovem morreu em decorrência de ferimentos sofridos num acidente em um condomínio de luxo em Bragança Paulista, no interior do estado.

Thais estava com quatro jovens num carro esportivo no sábado à tarde. Quem dirigia era Luca Di Paula Seripieri, de 19 anos, que é piloto de automobilismo da categoria GT3. Segundo da polícia, ele perdeu o controle da direção e bateu numa árvore.

Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e outras três foram arremessadas para fora do carro. Todos foram levados ao Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, inclusive Thais. Ela morreu no domingo (23).

Um dos jovens já teve alta. As famílias dos outros três feridos não autorizaram o hospital a divulgar o estado de saúde deles.

Em nota, a família Seripieri lamentou a “irreparável perda de nossa querida Thais marmo Novak” e disse que “todos os esforços estão sendo feitos para dar apoio aos familiares”.

Piloto Luca di Paula Seripieri, de 19 anos, se envolve em acidente com morte — Foto: Reprodução Piloto Luca di Paula Seripieri, de 19 anos, se envolve em acidente com morte — Foto: Reprodução

Piloto Luca di Paula Seripieri, de 19 anos, se envolve em acidente com morte — Foto: Reprodução

A polícia não conseguiu fazer a perícia no local, porque um parente do piloto só registrou o acidente oito horas depois. E o carro já tinha sido levado pela seguradora.

A delegacia de Bragança Paulista abriu um inquérito para apurar o crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil pediu exames para saber se as vítimas beberam ou usaram drogas.