Início / Conteúdo / Confira 5 coisas que Ellen Pompeo fez além de ser Meredith Grey, em "Grey's Anatomy" – Terra

Confira 5 coisas que Ellen Pompeo fez além de ser Meredith Grey, em "Grey's Anatomy" – Terra

Pode parecer quase impossível, mas nem só de “Grey’s Anatomy” vive Ellen Pompeo. Nossa querida Meredith Grey também esteve em outros set de gravações e foi mãe três vezes. Em 2014, vale lembrar, a atriz fez até uma participação no clipe da Taylor Swift! Pois é. Veja algumas coisas que Pompeo fez para além da série da ABC.

  • separator

Não é novidade pra ninguém que quando se escuta o nome de Ellen Pompeo é a série “Grey’s Anatomy” que vem à cabeça. A atriz interpreta Meredith Grey há 14 anos na produção da ABC, que está no auge da sua 15ª temporada. No entanto, Pompeo já esteve em outros sets de gravações, como de filmes e até de um videoclipe. Parece impossível? O Purebreak listou 5 coisas que Ellen Pompeo fez na vida além de “Grey’s Anatomy”.




Ellen Pompeo já fez outras coisas além de interpretar Meredith Grey em "Grey's Anatomy"

Ellen Pompeo já fez outras coisas além de interpretar Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”

Foto: Divulgação / PureBreak

1. Estreia em filmes

Antes de embarcar em “Grey’s Anatomy“, Ellen Pompeo fez várias participações, pequenas e grandes, em alguns filmes. Nossa eterna médica apareceu em “Demolidor: O Homem sem Medo” (2003) e em “Prenda-me se for capaz” (2002), filme com Leonardo DiCaprio. Em 2005, Ellen fez um papel importante no longa “Life Of The Party” como Phoebe Elgin.

2. Participação em “Friends”

Quem aí lembrava que a musa do Hospital Memorial Grey-Sloan participou de “Friends“? Pouco antes da estreia de “Grey’s Anatomy“, Ellen foi Missy, uma antiga colega de faculdade de Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry), no 11º episódio da 10ª temporada.

3. Participação especial no clipe de “Bad Blood”, da Taylor Swift

Em 2014, Taylor Swift surpreendeu com o clipe de “Bad Blood” chamando várias artistas femininas. Dentre elas estava ninguém menos que Ellen Pompeo, que também é amiga da cantora na vida real.

4. Virou mãe

Em 2009, Ellen Pompeo foi mãe pela primeira vez, dando à luz à Stella Luna Pompeo Ivery. Cinco anos depois, teve Sienna através de uma barriga de aluguel. Em 2016, Pompeo tornou-se mãe de Eli Christopher, também concebido por uma barriga de aluguel.

5. Discurso na 25ª Celebração das Mulheres de Hollywood

Após o alarme dos casos de assédio envolvendo o diretor Harvey Weinsten, Ellen Pompeo foi uma das personalidades que estiveram na 25ª Celebração das Mulheres de Hollywood, organizado pela revista Elle. A atriz não teve papas na línguas e deu aquele conselho às novatas na indústria: “Não aceitem m*rda de ninguém”.

PureBreak


Post original click aqui.