Início / Conteúdo / Cliente morre após reagir a assalto a padaria em Porto Alegre

Cliente morre após reagir a assalto a padaria em Porto Alegre

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (6) durante um assalto a uma padaria na Avenida Sertório em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era cliente do estabelecimento e, a partir do que mostram imagens de uma câmera de segurança do local, teria tentado desarmar um dos assaltantes antes de ser baleada.

Dois suspeitos foram presos e um menor de idade, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no crime. Segundo a Polícia Civil, dois, incluindo o adolescente, entraram na padaria, enquanto o terceiro esperava no carro.

No momento da fuga, os bandidos se depararam com uma viatura do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc). “Estávamos na rua, vimos dois indivíduos saindo correndo da padaria, um popular falou que era assalto e começamos a perseguição”, conta o inspetor Átila Duarte, chefe de investigação da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico.

De acordo com o inspetor, a dupla entrou no carro e fugiu pela rua Dona Margarida. A polícia deu ordem de parada e houve tiroteio. Um deles desceu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram com mais disparos. O menor foi baleado na perna. De acordo com o inspetor, ele também seria o autor dos tiros que mataram o cliente.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor e, segundo o inspetor, passa bem. Por ser menor de idade, ele será custodiado até o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

Os outros dois suspeitos de envolvimento no roubo à padaria foram presos em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte e tentativa de homicídio, já que houve tiros contra a viatura. Eles estão no Denarc e serão encaminhados à Cadeia Pública de Porto Alegre.

O condutor do carro que esperava a dupla alegou à polícia que era motorista de aplicativo, mas o inspetor disse que ele sabia das circunstâncias e tinha conhecimento de que estava levando dois homens para fazer um assalto.


Click aqui para acessar a notícia original


Veja também...

Quem tem problemas com a Justiça não entrará no governo, diz Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro descartou a possibilidade de que pessoas com problemas com a …

Atlético-PR empata no último lance e frustra Vasco da Gama

O Vasco perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento ao empatar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *