Início / Conteúdo / Ciclista morre atropelada por caminhão durante prova na RJ-116, em Cachoeiras de Macabu

Ciclista morre atropelada por caminhão durante prova na RJ-116, em Cachoeiras de Macabu

Uma ciclista de 51 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde deste domingo (2) na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio. Segundo os organizadores da Audax Rio, a vítima participava de uma prova amadora de ciclismo quando foi surpreendida por um caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu o acostamento.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 no quilômetro 31 da rodovia, no distrito de Japuíba. Ainda de acordo com a organização, a vítima morreu na hora e o corpo permanece no local, onde será feita a perícia. A ciclista era natural do estado do Espírito Santo, mas morava na capital do Rio.

Os organizadores da prova informaram também que 80 pessoas participavam da competição, que começou às oito da manhã neste domingo, em Guapimirim, e seria finalizada em Sambaetiba, no município de Itaboraí.

A concessionária Rota 116, que administra a RJ-116, informou que o trânsito na rodovia não ficou interrompido. Disse ainda que o motorista do caminhão foi levado para o hospital de Cachoeiras de Macacu por uma ambulância do Samu. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde dele.


Click aqui para acessar a notícia original


Veja também...

Praias de Santarém continuam ‘próprias’ para banho, aponta estudo de balneabilidade

Coletas em setembro e analisadas em laboratório, as amostras de águas apontaram que as praias …

A pena é irrisória para homem que segurou criança para o filho bater

A estupidez humana ganhou mais um capítulo vergonhoso no último domingo (9), em um condomínio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *